Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Acadêmicos da FASETE realizam voluntariado no Espaço Social

Marcos Pinheiro - ASCOM + FOTOS + FOTOS

Durante o mês de maio, os estudantes do curso de Administração da FASETE (Faculdade Sete de Setembro) realizaram trabalho de voluntariado voltado para as crianças atendidas pelo projeto Educando Pelo Esporte, iniciativa desenvolvida pelo Espaço Social Sete de Setembro.

“O objetivo dessa ação foi promover a integração, fazendo com que os universitários possam perceber essa área de atuação como alvo do empreendedorismo sustentável”, comentou o coordenador e professor de Administração, Jacques Fernandes.

O trabalho foi realizado em todas as quartas e quintas-feiras, com a supervisão de 3 professores e a participação de 31 alunos do 7º período ministrando oficinas que trataram de temas como sustentabilidade, ética, política e empreendedorismo.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp