Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Entrelaçando idades

Daiany + FOTOS + FOTOS

Durante alguns dias da semana pela manhã, a quadra do Centro Poliesportivo do Colégio Sete de Setembro recebe a turma da 3ª idade do programa Reviver, iniciativa do Espaço Social Sete de Setembro.

Seria mais um dia comum de exercícios físicos para os participantes do grupo, se não fosse a proposta de Rozileide Menezes e Patrícia Tenório, professoras do Ensino Fundamental.

Intitulada "Entrelaçando idades", a ideia levou os alunos para interagir com os idosos do Reviver, valorizando as atividades realizadas pelos profissionais e objetivando um maior contato dos estudantes com o projeto.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp