Formulário de busca Buscar

Positivo

Contação de Histórias dinamiza as atividades na Educação Infantil

Daiany + FOTOS + FOTOS

No último dia 15, aconteceu no pátio da Educação Infantil, mais um momento de Contação de Histórias com a Bibliotecária da Instituição, Márcia Ferraz.

Durante a contação de histórias, foram utilizados recursos concretos como a personificação da personagem Charlie e Lola do livro Eu nunca vou comer tomates. Além disso, a bibliotecária Márcia Ferraz contou a história mostrando e provando cada alimento como: batatas, cenouras, ervilhas, tomates e tiras de peixes. As crianças ficaram muito atentas e no final pediram para experimentar os alimentos.

“Promovemos o incentivo à leitura, o contato com livros de histórias infantis e aproximamos a biblioteca à Educação Infantil, além de incentivarmos as crianças a gostarem de uma alimentação saudável”, afirma a Coordenadora Rosenilda Azevedo.

A coordenação agradece a Bibliotecária Márcia Ferraz e a toda sua equipe pelo excelente trabalho com os alunos.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp