Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos do Colégio Sete recebem mais incentivo dos seus mestres antes do ENEM

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

No último domingo (05), milhares de estudantes em todo o Brasil encararam a primeira etapa do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio. Com uma bagagem de conhecimentos recheada, os alunos do Colégio Sete de Setembro também fizeram o exame e receberam, antes dele, uma acolhida motivacional dos seus mestres.

Após um semestre preparatório com dedicação especial ao ENEM, repleto de aulões especiais, simulados, palestras e momentos de descontração, a turma do Ensino Médio+ ainda ganhou aquele abraço e carinho dos professores. Os alunos foram recepcionados pela Equipe Sete em pontos de apoio montados em algumas escolas em que o exame foi aplicado. Além de todo o preparo pedagógico, good vibes nessas horas são sempre bem-vindas, né?!...

O ENEM hoje se tornou um importante caminho para quem deseja ingressar no Ensino Superior, seja na rede pública ou particular. Vale lembrar que as provas continuam no próximo dia 12 de novembro, encerrando com questões de Matemática e de Ciências da Natureza. Na Bahia, o horário da abertura dos portões é de 11h00, com fechamento ao meio-dia. Sucesso, para essa galera!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp