Formulário de busca Buscar

Positivo

Atletas do Colégio Sete conquistam títulos de campeões no JEPA 2017

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Foi jogando com espírito esportivo, ética e integração, que o Colégio Sete de Setembro fez sua participação nos Jogos Estudantis de Paulo Afonso, o JEPA, conquistando nesta edição destaque no handebol, tênis de mesa, atletismo e natação.

Em uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Educação, o JEPA aconteceu entre os meses de setembro e outubro, envolvendo instituições públicas e particulares da cidade.

Entre as modalidades deste ano, os atletas do Sete levaram para casa troféus e medalhas nas competições de:

Handebol - Juvenil Feminino

Tênis de Mesa - Infantil Feminino

Atletismo (Salto) - Infantil Feminino
Atletismo (Arremesso) - Infantil Feminino
Atletismo (Corridas) - Juvenil Feminino
Atletismo (Corrida de Rua) - Juvenil Feminino

Natação 25m livre - Infantil Masculino
Natação 50m livre - Infantil Masculino
Natação 25m peito - Infantil Masculino
Natação 50m peito - Infantil Masculino
Natação 25m costas - Infantil Masculino
Natação 25m costas - Infantil Feminino
Natação 50m costas - Infantil Masculino
Natação 50m costas - Infantil Feminino
Natação Revezamento 4x25m - Infantil Masculino
Natação Revezamento 4x50m - Juvenil Masculino

Ao todo, o Colégio Sete de Setembro alcançou 49 medalhas, o melhor resultado nas suas três últimas participações no evento.

“Agradeço o envolvimento de toda a escola, que contribuiu em todas as etapas, estimulando a torcida, participação e desempenho dos alunos nos jogos. Esse resultado é fruto não só do trabalho dos professores, mas, também, da dedicação dos nossos atletas”, disse o coordenador de Educação Física do Colégio Sete de Setembro, Prof. Jorge Paulo.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp