Formulário de busca Buscar

Positivo

Veja como foi o Desfile da Primavera na Av. Getúlio Vargas

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

O Colégio Sete de Setembro celebrou a vinda da estação mais colorida do ano de um jeito bem animado e divertido com o Desfile da Primavera. O evento percorreu parte da Av. Getúlio Vargas na tarde da última sexta-feira (15).

As turminhas da Educação Infantil espalharam fofura pela “Rua da Frente” com o tema “A primavera chegou no Sítio do Picapau Amarelo”. Embalados pela Banda Marcial e Musical Sete, os alunos saíram da Praça das Mangueiras até a praça da matriz.

Através do clássico da literatura infantil brasileira, a proposta pedagógica do desfile contemplou não apenas o respeito à natura, também proporcionou aos alunos uma aula de valorização da cultura popular e do nosso folclore.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp