Formulário de busca Buscar

Positivo

Atletas do Colégio Sete que competirão no JEPA são apresentados

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

O Colégio Sete de Setembro estará representado em diversas modalidades esportivas na edição 2017 do JEPA - Jogos Estudantis de Paulo Afonso. O evento acontece de 15 de setembro a 06 outubro, em uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

Prepare a sua torcida, que as equipe de futebol, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, queimado, xadrez, tênis de mesa, atletismo e natação já estão prontas para suar a camisa e fazer bonito!

Os atletas do Sete foram apresentados na última quinta-feira (14) durante o intervalo escolar e, também, nesta sexta (15), na cerimônia de abertura dos jogos, que aconteceu pelas ruas do centro da cidade e no Estádio Álvaro de Carvalho.

Jorge Paulo, coordenador de Educação Física do colégio, reforçou o convite para o JEPA. “Quero convidar todos os alunos, atletas e não atletas, para prestigiar os colegas de vocês que se dedicaram na preparação para os jogos e irão representar o Sete da melhor maneira”.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp