Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Desfile da Primavera colore a Av. Getúlio Vargas nesta sexta (15)

Marcos Pinheiro - Comunicação

Com o tema “A primavera chegou no Sítio do Picapau Amarelo”, a Educação Infantil do Colégio Sete de Setembro dará as boas-vindas à estação mais colorida do ano. Um desfile comemorativo está sendo preparado para alegrar o centro de Paulo Afonso nesta sexta-feira (15).

E está todo mundo convidado, viu?! A concentração dos alunos para o evento acontecerá na Praça das Mangueiras, às 15h, com percurso que seguirá até a praça da matriz. Banda Marcial e Musical Sete, cores, e nossa flora e fauna prometem contagiar a Av. Getúlio Vargas.

Mais do que marcar o início da nova estação, a temática escolhida valoriza, através do clássico da literatura infantil, a cultura popular, o folclore brasileiro, além do enaltecimento e respeito à natureza. Prestigie!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp