Formulário de busca Buscar

Positivo

Conhecendo a carreira de Psicologia

Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Os alunos do 3º ano - Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro participaram de um bate-papo na FASETE - Faculdade Sete de Setembro com Ana Patrícia, professora e coordenadora do curso de Psicologia. Descobertas e descontração fizeram parte desse encontro entre os pré-universitários e o ambiente acadêmico.

“Ana iniciou o momento com as turmas a partir de uma dinâmica, denotando que o sucesso na vida profissional depende do empenho, perseverança e amor no que realiza. Os alunos gostaram muito da atividade e ficaram ainda mais curiosos sobre o curso de Psicologia”, disse Alci Rodrigues, professora de Português.

O bate-papo, além de esclarecedor, demonstrando que a Psicologia forma profissionais comprometidos com a educação e a formação do cidadão, foi mais uma oportunidade que os estudantes tiveram sobre como fazer a escolha da carreira e como lidar com os desafios e a pressão dessa etapa decisiva com vestibulares e ENEM.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp