Formulário de busca Buscar

Positivo

Aprovado em Medicina, estudante agradece contribuição do Colégio Sete

Marcos Pinheiro - Comunicação

Kaíque Candil Marim Toledo (19), aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2015), está prestes a cursar o que desejava desde muito pequeno, Medicina. Aprovado pela Faculdade Integrada Tiradentes (FITS) em Maceió - AL, o estudante agora se prepara para vivenciar o seu sonho e ir em busca de novas experiências acadêmicas.

Em visita à instituição recentemente, Kaíque aproveitou para matar a saudade dos professores e dividir com eles a boa notícia, como forma de gratidão. “Eu tive desde o primeiro ano no Colégio Sete uma peça chave para a minha aprovação, que foi o professor Osman Ramalho, de Matemática”, destacou o calouro em um bate-papo para o blog #VibraçãoUniversitária.

Assista ao depoimento gravado pelo estudante:

Para conferir outras histórias de conquistas acadêmicas dos alunos egressos do Colégio Sete de Setembro, acesse www.vibracaouniversitaria.blogspot.com.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp