Formulário de busca Buscar

Positivo

Pais e alunos do Colégio Sete fazem prova de Inglês juntos

Marcos Pinheiro e Natália Cleuber - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Imagina aí, você pai ou mãe, ser convidado para fazer uma prova oral de Língua Inglesa com o seu filho, hein?!

Pois é, a parceria do Colégio Sete de Setembro com o Sistema de Ensino Positivo tem incrementado a maneira de aprender o idioma estrangeiro com atividades que estimulam a interação da família com a disciplina.

Graças a implantação do PES - Positivo English Solution, um curso de Inglês dentro da escola sem custo adicional às famílias, e à didática criativa dos professores, foi possível realizar uma das avaliações do 1º semestre de forma diferente e divertida.

Assista como foi o resultado disso:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp