Formulário de busca Buscar

Positivo

Festa Junina da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Um balaio cheio de alegria, muitas cores e forró foi o grande presente compartilhado entre as famílias dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Sete de Setembro.

Nos dias 20 e 21 de junho, o CPA (Clube Paulo Afonso) se enfeitou para receber as festividades juninas das turminhas do Sete. Nas duas noites, a criançada fez bonito nos passinhos de dança em diferentes apresentações.

É claro que não pôde faltar os inúmeros cliques dos papais, que babavam vendo os pequenos se divertindo com os colegas de turma. E para relembrar o encanto que foi essa festa, vamos assistir ao vídeo resumo?...

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp