Formulário de busca Buscar

Positivo

Sete Arraiá - O ‘arrasta pé’ que você respeita

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

No mês de junho a temperatura cai no Nordeste, mas, em compensação, aumenta a animação com as festividades juninas. Está aí o Sete Arraiá que não deixa mentir, né?! Comidinhas, o acorde da sanfona, casamento matuto... tudo que tem direito!

“O ‘arrasta pé’ que você respeita” embalou a despedida do 1º Semestre para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio+, em uma manhã cheia de brincadeiras e muito forró no pátio central do colégio, todo colorido para a festa.

Mas o climinha gostoso junino também contagiou as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, que capricharam no look xadrez e arrocharam o passo na quadrilha. Confere aí em nossa galeria de fotos um resumão desse Sete Arraiá!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp