Formulário de busca Buscar

Positivo

Relembre alguns momentos do Marcos Frota Circo Show em Paulo Afonso

Natália Cleuber | Comunicação + FOTOS + FOTOS

Como fruto da parceria entre o Colégio Sete de Setembro, a Faculdade Sete de Setembro e o Marcos Frota Circo Show, foi proporcionada uma curta temporada do Circo em Paulo Afonso/BA.

Durante o mês de maio, cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o espetáculo da companhia que leva o nome do famoso ator, Marcos Frota. Durante esse tempo, os artistas do circo em idade escolar estudaram no Colégio Sete.

O Grupo Sete fez questão de apoiar o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show) porque o Circo apoia a educação e faz questão que seus artistas concluam o ensino básico e, também, a graduação. A prova disso é que o Grande Circo implantou a primeira Universidade Livre do Circo no Brasil (UNICIRCO).

Estas instituições com perfil semelhantes, no que se refere à responsabilidade social que possuem, uniram-se com intuito de oferecer à população pauloafonsina um grande espetáculo circense, com reverência à arte, à cultura e ao grande e respeitável público.

Veja também, Colégio Sete presenteia alunos com sessão exclusiva do Marcos Frota Circo Show.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp