Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos do Colégio Sete prestigiam sessão exclusiva do Marcos Frota Circo Show

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

A arte circense invadiu a programação do Sete em Cena 2017. Na última terça-feira (23), uma sessão exclusiva e gratuita do Marcos Frota Circo Show divertiu os estudantes do Colégio Sete de Setembro, formando um dos maiores públicos da temporada em Paulo Afonso (BA).

Para os alunos, foi encantador assistir ao espetáculo composto pelos seus colegas de turma, pois os artistas circenses em idade escolar estudaram, durante um mês, no Colégio Sete - instituição escolhida pela companhia para acolher o elenco.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio+, sorrisos não faltaram, nesta que foi mais uma ação especial da parceria do Colégio Sete e da Faculdade Sete de Setembro (FASETE) com o Marcos Frota Circo Show, reforçando os incentivos das instituições à movimentação cultural.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp