Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos do Infantil e Fundamental I surpreendem as mamães com homenagens

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

O mês do Dia das Mães reservou singelas surpresas preparadas pelos alunos do Colégio Sete de Setembro. Através do projeto “Mãe é flor, e com ela tudo floresce!”, as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I refletiram sobre a importância da figura materna, expressando todo o amor e carinho que sentem por elas com homenagens emocionantes.

No Fundamental I, ao buscarem seus filhos às mães foram recepcionadas com um grande coral e aquele abraço gostoso do filhão, seguido de um mimo de chocolate. Já o afeto dos pequenos da Educação Infantil veio em forma de Cake Pot (bolo de pote), saborosamente preparados por eles com o professor de Inglês, Yan Fhilipe, enquanto exercitavam o idioma.

Mas não parou por aí, não. No Clube Paulo Afonso, uma noite especial foi preparada para as mamães de ambos os níveis de ensino. No evento, as clássicas apresentações que fazem qualquer mãe babar por seu filho; a participação do cantor italiano Ricardo Dutti, que embalou os passos dos coreógrafos Luís Júnior e Marília Santos; e o show do cantor Jorjão Lima, encerrando mais um momento de integração entre a escola e a família.

Assista ao resumo do evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp