Formulário de busca Buscar

Positivo

Atletas do Colégio Sete recebem treinamento da Seleção Baiana de Handebol

Marcos Pinheiro - Comunicação

Já é uma tradição do Colégio Sete de Setembro. A cada ano, atletas da equipe de handebol da instituição são destaques e atraem olhares de treinadores profissionais, conquistando também títulos em competições dentro e fora do estado. Ótimos exemplos são os alunos Beatriz Xavier (2º B), Davi Tavares (2º B), Gabriel Jesus (9º B), Magnum Fernandes (1º A) e Natália Magalhães (2º B), que participarão do treinamento da Seleção Baiana de Handebol.

De acordo com o professor Flávio Marques, um dos responsáveis por treinar os alunos no Sete, os nomes escolhidos ganharam destaque pela disciplina com o esporte e, também, por já estarem prontos para competições de nível nacional. Os alunos viajarão no início de junho para Simões Filho (BA), cidade onde acontecerá o treinamento para a categoria cadete - atletas de 15 a 16 anos.

“O treinador da seleção baiana, Berto Junior, está sempre em contato para saber como estão os treinamentos com a nossa equipe e sobre as competições que o Sete participa fora de Paulo Afonso. Ele já assistiu alguns jogos nossos e gostou muito, inclusive foi ele um dos responsáveis por levar a atleta Andressa Guedes (2014), aluna egressa do Ensino Médio+, para a Seleção Brasileira de Handebol”, explicou Flávio.

Auxiliado pelo professor Efésio Salgado, Flávio Marques dedica-se para que os alunos possam aproveitar ao máximo mais esta oportunidade, que, sem dúvida, os enriquecerá enquanto atletas com potencial para alcançar espaço em grandes times. Para o Colégio Sete de Setembro, tal reconhecimento só elava a atenção aos investimentos dados ao esporte, super parceiro no processo de ensino-aprendizagem.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp