Formulário de busca Buscar

Positivo

Escolha o desenho que representará o Projeto Meio Ambiente e Sustentabilidade

Marcos Pinheiro/ASCOM

O Projeto Meio Ambiente e Sustentabilidade, realizado entre as turmas do Ensino Fundamental II e sensibilizando todo o Colégio Sete de Setembro, este ano traz um tema bastante instigante: “Consumo Consciente”.

Segundo Regís Lima, professor de Geografia que coordena o projeto, as atividades chamam atenção da desnecessária produção em larga escala, preservação dos recursos naturais, produção de resíduos sólidos, reutilização e reciclagem de materiais, dentre várias outras atitudes que são primordiais à um meio ambiente sustentável.

Entre as ações deste ano, foi criado um concurso de desenho para a escolha da arte que melhor representará o tema “Consumo consciente”. Vote e nos ajude escolher entre os dois finalistas: Manoel Dias (7º ano A) ou Tainá Silva (7º ano B)?

» CLIQUE AQUI

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp