Formulário de busca Buscar

Positivo

Abertura do Jogos Internos é nesta quinta-feira, 30

Natália Cleuber/ASCOM

Os Jogos Internos 2017 do Colégio Sete de Setembro têm a abertura programada para esta quinta-feira, 30, às 15h50, no Centro Poliesportivo Danilson Fortes. No momento, serão apresentadas as delegações e a equipe do Departamento de Educação Física do Colégio. Haverá, também, apresentações de dança e uma partida amistosa entre professores e alunos.

Participarão dos Jogos Internos os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio+, com competições nas modalidades: Futebol de Campo, Futsal, Queimado, Handebol, Basquete e Atletismo, treinadas pelos professores Andrey Carvalho, João Paulo e Kleber Nascimento.

“Estamos felizes com a participação e empenho dos alunos. Esperamos que este evento extrapole a vivência prática e se torne um espaço educacional, onde os valores para formação da cidadania sejam evidenciados”, disse o novo coordenador do Departamento de Educação Física, Jorge Paulo Gomes de Carvalho.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp