Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Candidatos a líderes de turma têm a oportunidade de expor suas ideias

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS + FOTOS

A semana no Colégio Sete de Setembro já começou bem agitada (no bom sentido, é claro). Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio+, que se candidataram para serem líderes de turma, por meio do projeto anual, VOTESETE, tiveram a oportunidade de expor suas propostas para os demais colegas de turma em uma espécie de comício, organizado no pátio central da escola, nos horários dos intervalos desta segunda e terça-feira.

Eles aproveitaram o momento para passar suas ideias e demonstrar o espírito de liderança que possuem para, ao decorrer do ano, representarem seus colegas em meio às diversas atividades que acontecerão.

Três alunos de cada classe podem disputar a liderança e vice-liderança da turma por meio do voto secreto em urna eletrônica. As eleições acontecerão nesta quarta-feira, 29/03, no próprio Colégio.

Boa sorte a todos os candidatos. ;)

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp