Formulário de busca Buscar

Positivo

NOVIDADE: Pague a mensalidade pelo portal com o Cartão de Crédito/Débito

Dorisvan Lira/ASCOM

Agora você pode pagar a mensalidade do Colégio Sete de Setembro através do Portal Educacional Sete, sem sair de casa, utilizando o cartão de crédito ou débito. A novidade foi implantada nesta quarta-feira (8).

Os pais e/ou responsáveis dos alunos, que possuam cartões com as bandeiras Visa®, MasterCard® ou AmericanExpress® podem usufruir do benefício.

Como utilizar
No Portal Educacional Sete, acesse o menu Financeiro, depois Extrato Financeiro e escolha a opção Cartão de Crédito para o pagamento. Você verá os dados do responsável financeiro e em seguida basta concluir o procedimento.

Vantagens
Além de ser uma Transação Eletrônica segura, você terá ainda direito ao desconto de 10% pelo pagamento até o 1º dia útil de cada mês. E ganha um prazo estendido para pagar de acordo com a data limite de vencimento do seu cartão.

Para mais informações ou em caso de dúvida, ligue 75 3501-3506.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp