Formulário de busca Buscar

Positivo

Festa de Conclusão Educação Infantil - Turmas 2016

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Sete de Setembro tiveram, junto aos seus familiares, amigos e professores, bons motivos para sorrir em uma noite cheia de emoção no CPA - Clube Paulo Afonso.

A festa de conclusão das turmas do Grupo 05 anos foi mais um momento para celebrar o início de uma nova trajetória escolar e, também, a oportunidade de homenagear aquelas que contribuíram para o sucesso dessa caminhada: as professoras Waldjane Santana, Ana Flávia e Angélica Valério.

“Queridas professoras, obrigado pelo carinho e paciência nos primeiros degraus dessa longa e íngreme escadaria do saber [...] Colégio Sete, a vocês entregamos diariamente os nossos maiores tesouros e, por todo o cuidado, nosso muito obrigado”, disse Emanuel de Barros em seu discurso, pai da aluna Maria Cecília Piancó.

Assista ao vídeo resumo do evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp