Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Conhecendo a culinária marinha

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Entre os animais aquáticos, as turmas das professoras Angélica Valério e Rosimere Pereira conheceram os seres marinhos que são muito saboreados na culinária brasileira. Para reforçar esse conteúdo, os alunos do Grupo 4 anos prepararam um delicioso patê de atum, oferecido às famílias em um momento de integração e carinho.

“Trabalhamos com eles durante um mês em torno desse assunto, de diferentes formas. E encerrá-lo com a participação dos pais, valorizando a parceria entre a escola e as famílias, foi extremamente satisfatório. Sem contar com o estímulo a hábitos alimentares saudáveis.”, disse a professora Angélica.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp