Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Mais um aluno do Colégio Sete conquista vaga na Escola SESC no Rio de Janeiro

Marcos Pinheiro/ASCOM

Como já dizia o saudoso Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, fundador do Colégio Sete de Setembro, “O educador só se realiza na realização dos seus educandos”. E motivos não faltam para a instituição se orgulhar dos seus alunos. João Vitor (14), que acabou de conquistar sua vaga na ESEM - Escola SESC de Ensino Médio, é um deles.

Aluno do Sete desde o 4º ano do Ensino Fundamental I, feliz com a conquista João contou que vai levar para o Rio de Janeiro, cidade em que é situada a ESEM, toda a preparação que o colégio lhe proporcionou ao longo dos anos, tanto em conhecimentos quanto em valores éticos.

“São várias as formas de contribuições do Sete, como o incentivo, apoio e confiança por parte de todos os professores e amigos de turma, que sempre acreditaram no meu potencial”, destacou o aluno, que embarcará para o Rio no início de 2017 com a mala cheia de saudades, mas também com ótimas expectativas para o seu futuro.

Uma nova cidade, escola, amigos... são muitas novidades e mudanças que estão por vir, e ficar longe dos pais talvez seja a maior delas, no entanto, João Vitor tem encarado tudo como um grande desafio, o qual pretende absorver o máximo de experiências possíveis para trilhar um bom caminho na carreira profissional que escolher.

Antes de seguir rumo a uma das instituições de referência do país na modalidade escola-residência, João Vitor agradece a todos os mestres que passaram por sua trajetória no Colégio Sete de Setembro, em especial aos professores Flávio Marques, Marla Franciara e Edmário Vicente, sem esquecer o apoio incondicional da sua família.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp