Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Confira os resultados do 2º Torneio de Férias do Colégio Sete

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Cerca de 170 atletas, alunos do Ensino Fundamental II - 6º ao 9º ano, participaram do 2º Torneio de Férias do Colégio Sete de Setembro, que aconteceu no fim do mês de outubro envolvendo as modalidades de Atletismo, Queimado, Futsal e Futebol Society.

De acordo com o coordenador do Departamento de Educação Física, Erick Fabiano, o trabalho dos professores Allan Veiga, João Paulo, Andrey Oliveira, Kleber Nascimento, Kleber Júnior e Crisnã Medeiros, culminou, mais uma vez, em resultados certeiros: fortalecimento da integração entre os alunos e a descoberta de novos talentos nas modalidades.

“Conseguimos executar mais um evento incentivador para a formação de base das equipes esportivas do Colégio Sete. Por exemplo, em 2015, nesse mesmo evento, formamos a equipe infantil que foi campeã do Futebol de Campo nos Jogos Estudantis do município este ano. Então, hoje, aqui no nosso Centro Poliesportivo, nascem futuros campeões”, ressaltou Erick.

Veja a lista de ganhadores do Torneio de Férias 2016:

FUTSAL
Equipe Barcelona - Alunos do 6º e 7º ano