Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Colégio Sete coloriu a Getúlio Vargas com o Desfile da Primavera

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Flores, flores e mais flores. Tudo muito colorido, com fantasias de super-heróis, de leõezinhos, de flores e de jardineiros. O carro alegórico abria caminho para os pequenos alunos e, para ditar o ritmo do desfile do Colégio Sete de Setembro em comemoração à chegada da Primavera, belas canções foram tocadas pela Banda Marcial.

Partindo da Praça das Mangueiras, as turmas da Educação Infantil levaram alegria à Avenida Getúlio Vargas. Os alunos esbanjaram beleza durante o percurso e tudo foi minuciosamente registrado pelos pais em cliques fotográficos.

“O Desfile da Primavera é mais um evento para promover a integração entre a família, a escola e os alunos, além de embelezar as ruas da cidade”, disse a professora Ana Flávia, ressaltando que o desfile acontece há alguns anos e tem sido bastante prestigiado pelos familiares.

Mais do que um simples desfile, o evento busca despertar nos alunos, desde a primeira infância, a consciência de que o meio ambiente deve ser preservado e que todos nós somos agentes nessa luta por um mundo mais sustentável.

Acompanhe um resumo do evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp