Formulário de busca Buscar

• II Bimestre

Venha fazer parte dos projetos do Espaço Social Sete de Setembro

Natália Cleuber/ASCOM

O Espaço Social Sete de Setembro, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMAS, informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Educando pelo Esporte, na modalidade de Futebol de Campo de (12 à 15 anos), e para o Projeto Arte Musical, com aulas de música e participação na Banda Marcial (12 à 17 anos). As atividades e materiais são gratuitos.

Onde se inscrever? Colégio Sete de Setembro, sala da coordenação de projetos Sociais.
Qual o período de inscrição? De15/12/2015 até 15/01/2016 (das 7h às 10h e das 13h às 17h)
Procurar por? Jane ou Marileide
Documentação necessária: Cópias do RG e CPF (pais/responsáveis); certidão de nascimento e 3 (três) fotos 3x4 (criança/adolescente); comprovante de residência e comprovante de renda.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp