Colégio Sete de Setembro

Busca Contato Menu
Formulário de busca
» Portal Acadêmico

O esporte além dos muros do Colégio

Natália Cleuber/ASCOM

Com o intuito de divulgar as modalidades esportivas Judô e Jiu-Jitsu, o Colégio Sete de Setembro, por meio do Departamento de Educação Física, estará realizando um evento nos dias 20 e 21/11.

No primeiro dia haverá um aulão, a partir das 17h, no Espaço Cultural Lindinalva Cabral, com o caráter de mostra do processo prático das aulas. No dia 21/11, na quadra do Colégio Sete, a partir das 08h, haverá o exame de faixa para os alunos que já são praticantes das modalidades através das escolinhas esportivas da instituição.

“Queremos convidar todos que tenham interesse em conhecer essas modalidades esportivas para prestigiarem o evento, tanto no Lindinalva, quanto no Colégio. É importante, também, que os pais venham assistir seus filhos durante o evento.”, solicita o coordenador do Departamento de Educação Física, Erick Feitosa (faixa marrom em Jiu-Jitsu), que estará à frente do evento, juntamente com o professor faixa preta, Paulívio Menezes e Claudio.