Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

1º Torneio de Férias de Futebol Society acontecerá dia 07/11

Natália Cleuber/ASCOM

O Colégio Sete, por meio do Departamento de Educação Física, irá realizar o 1º Torneio de Férias de Futebol Society. A competição será realizada com os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II em um momento de culminância das atividades letivas de 2015. O evento também tem por objetivo democratizar a modalidade de futebol society com os estudantes.

“A atividade física deve ser sempre estimulada nos jovens, por isso é de extrema importância que os nossos alunos participem desses tipos de competição e que os responsáveis os estimulem e venham assisti-los.”, salientou o coordenador de Educação Física, Erick Feitosa.

Haverá premiações com troféus e medalhas para o 1º e 2º lugar. Os pais e familiares estão convidados a prestigiar o torneio. Para mais informações, ligue 3501-3514 (Departamento de Educação Física) ou envie email para educacaofisica@colegiosete.com.br.