Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

Judô/jiu-jitsu e balé retornam às Escolinhas Esportivas do Colégio Sete

Marcos Pinheiro - Comunicação

As Escolinhas Esportivas do Colégio Sete de Setembro iniciam suas atividades neste segundo semestre com uma novidade: além do retorno do balé à grade, o judô/jiu-jitsu surge com uma proposta inovadora para as lutas, mesclando o melhor das duas artes maciais em uma só modalidade.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio+, os alunos do Colégio Sete contam com o esporte como um grande aliado no seu desenvolvimento. Há mais sete opções de escolinhas com inscrições ainda abertas: futebol, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, xadrez, atletismo... basta escolher e estar pronto para suar a camisa!

"Acreditamos que os principais objetivos das Escolinhas Esportivas estão na promoção à saúde e à qualidade de vida, no combate ao sedentarismo e, também, na descoberta de novos talentos", ressaltou o coordenador de Educação Física, professor Jorge Paulo.

Quer mais uma vantagem? Atividades físicas gratuitas para os pais dos alunos matriculados nas Escolinhas Esportivas. Consulte os valores, horários e dias das modalidades na recepção do Colégio Sete de Setembro, ou ligue: (75) 3501.3530/3501.3514. Movimente-se já!