Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2018

Dia dos Pais - Noite de homenagens reúne famílias no CPA

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS

“Tal pai, tal filho!”. Esse foi o tema que deu o tom das homenagens aos papais dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Carinhosamente, a equipe pedagógica do Colégio Sete de Setembro recebeu as famílias no Clube Paulo Afonso - CPA para uma noite especial.

Mais do que presentear os pais e valorizar o seu papel, o evento também é uma oportunidade para conscientizar os alunos sobre os valores éticos de respeito e estimular a construção de laços afetivos, além de propiciar interação e diversão, ampliar a criatividade e expressão corporal.

"A emoção tomou conta do CPA quando as crianças iniciaram as apresentações. Entre coreografias, músicas e piruetas, os pequenos do Infantil e as turmas do Fundamental se desdobraram para expressar o amor pelos papais em uma noite agradável a todos", destacou a professora Ana Flávia.