Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

Ensino Fundamental I promove Feira Cultural como culminância do 1º semestre

Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS

Foi com muita alegria que os professores e a coordenação do Ensino Fundamental I receberam os familiares dos alunos para finalizar o 1º semestre com uma Feira Cultural. O evento mostrou, em formato de exposição, tudo o que foi desenvolvido em sala de aula durante o último bimestre.

Através da fala dos seus filhos, os pais conheceram um pouco mais sobre a importância das frutas na alimentação, do milho no bioma caatinga, provaram receitas da vovó, discutiram a transposição do Rio São Francisco, acompanharam os resultados da oficina de sabão ecológico, entre outros trabalhos.

“Este momento é de grande importância, pois, através dele, conseguimos visualizar os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre”, ressaltou a coordenadora Cíntia Madely, destacando também a satisfação das famílias em ver os alunos compartilhando com propriedade seus estudos.