Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

Colégio Sete participa de ação de conscientização promovida pela EMBASA

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS

Dentre diversas atividades realizadas pelos níveis de ensino do Colégio Sete de Setembro em março, mês de conscientização à preservação da água, as turmas do 4º e 5º anos (Fundamental I) representaram a instituição ao participar de um aulão sobre o tema promovido pela EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).

Os alunos do Sete aproveitaram o momento para socializar com os estudantes de outras instituições os conhecimentos adquiridos durante os dias que antecederam a Semana da Água. Ainda no evento, que aconteceu no Parque Belvedere, com música e coreografia as turmas reforçaram os cuidados constantes que todos devem ter quando o assunto é meio ambiente.

“Todos os alunos se mostraram conscientes da importância do tema. É um assunto que realmente precisa ser contemplado todos os dias por meio de ações simples e, sobretudo, permanentes para esta que é a primordial fonte de vida”, disse a coordenadora do Ensino Fundamental I, Zélia Lemos, que agradeceu ainda o apoio dos pais dos alunos na realização da atividade extraclasse.