Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas antecipadas 2018

Descerramento da placa da turma pioneira do Ensino Médio+ do Colégio Sete

Marcos Pinheiro e Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Pioneiros do novo Ensino Médio do Colégio Sete de Setembro, o Ensino Médio+, os alunos egressos do 3º ano (turmas 2016) deixaram, literalmente, suas marcas ao entregar uma placa da turma para fixar na instituição.

A entrega da placa durante a festa de conclusão, por si só, já foi um momento de muita emoção, pois os alunos homenagearam o fundador do Grupo Sete de Setembro, Sr. Gilberto Gomes de Oliveira, bem como todos os seus mestres.

Na última sexta-feira (03), parte dos concluintes reuniram-se no Sete com os professores, coordenadores e direção para realizar o descerramento da placa que simboliza a passagem deles pela instituição e a gratidão a tudo que viveram no Colégio.

O momento proporcionou depoimentos emocionantes dos alunos, muitos deles que estudaram no Colégio Sete desde pequenininhos. E, sem dúvida, para todos que fazem a instituição, vê-los prontos para encarar o mundo é sinônimo de missão cumprida.