Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2018

VIBRAÇÃO UNIVERSITÁRIA 2017!!!

Natália Cleuber/ASCOM

Começou o Vibração Universitária 2017 com a nossa primeira participante, Sarah Pereira Maia Paiva, 17, que veio compartilhar com a gente os seus cinco motivos para estar radiante de tanta felicidade: as aprovações nos cursos de Nutrição, Direito, Fisioterapia e Gastronomia, pela Universidade Tiradentes (UNIT); e em Direito na Faculdade Sete de Setembro (FASETE).

A partir de agora, vamos vibrar e torcer para que os nossos alunos egressos conquistem sonhos e alcancem excelentes resultados nos vestibulares espalhados por todo o país.

Acesse o endereço eletrônico vibracaouniversitaria.blogspot.com.br para conferir a entrevista completa com Sarah Maia e fique de olho, pois, em breve, teremos outros alunos trazendo os seus resultados.

#VibraçãoUniversitária2017 #sousete