Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2017

Veja como foi a Festa de Conclusão do 5º ano

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS

Um brilho especial tomou conta do CPA - Clube Paulo Afonso com a Festa de Conclusão das turmas do 5º ano, Ensino Fundamental I. Alunos, professores, familiares e amigos celebraram mais uma trajetória de sucesso, que agora se renovará com a chegada de 2017.

Um dos pontos altos da noite foi o espetáculo musical encenado pelos concluintes, “Asas! Toda metamorfose nos dá asas...”. Dirigido pelo coreógrafo Luiz Ferreira Junior, a apresentação brincou com a transição de fases e novas responsabilidades que essa turminha encarará no 6º ano.

Recepcionados no palco por Jacson Gomes de Oliveira, Diretor Educacional, e Zuleik Correia, Coordenadora do Ensino Fundamental II, os alunos receberam simbolicamente o certificado de conclusão do 5º ano e, com ele, a ansiedade para o início da nova etapa.

Assista a um resumo do evento: