Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

Depoimentos de alunos do Terceirão 2016

Natália Cleuber/ASCOM

Os concluintes do Ensino Médio+, Welerson Silva, Emilly de Oliveira e Fernanda Gabryella emocionaram os colegas de turma, os professores e os colaboradores do Colégio Sete de Setembro ao gravar, em vídeo, uma homenagem falando sobre o tempo vivido na instituição.

Todos os que fazem o Sete se alegram com a nova fase que se inicia na vida dos alunos do Terceirão 2016, agora egressos. Assim como os alunos, o Colégio, por meio de todo o corpo docente e administrativo, sentirá saudades de cada um deles.

Porém a vida segue, e maior do que a saudade é o desejo de que vocês trilhem caminhos de sucesso. Mantenham a mente aberta para novos aprendizados, tenham respeito pelo próximo e, acima de tudo, sejam éticos em suas vidas acadêmicas e profissionais.

O nosso muito obrigado pela homenagem!