Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

Festa de Conclusão do Ensino Médio+ 2016 do Sete

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Com toda pompa e circunstância, a memorável Festa de Conclusão das turmas 2016 do Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro aconteceu no dia 19 de novembro, no Clube Paulo Afonso – CPA.

Como os próprios alunos disseram, a vontade de concluir a educação básica, de dar um tempo da vida colegial é muito grande, mas, maior ainda, é saudade de cada momento vivido no Colégio Sete.

Como fruto dessa saudade, os estudantes homenagearam o saudoso Sr. Gilberto, os diretores, coordenadores e professores por meio de belos textos, lidos com toda emoção e sinceridade. Os pré-universitários também presentearam o Sete com uma placa da turma, entregue ao diretor educacional, o prof. Msc. Jacson Gomes de Oliveira.

“É bom ver o reconhecimento dos alunos ao nosso trabalho e, em especial, ao trabalho desbravador do meu pai pela educação de Paulo Afonso e região. Nós também agradecemos aos alunos e seus familiares por terem confiado a formação educacional ao Sete. Agora, o que desejamos é muito sucesso”, disse o diretor, Jacson.

A noite seguiu com a valsa, apresentações de dança dos concluintes, banda ao vivo, boate e muitos motivos para comemorar: o fim de uma fase da vida dos estudantes, mas o início de uma outra tão desafiante e importante quanto.

Assista ao vídeo resumo do evento: