Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2017

Equipe do Colégio Sete dá todo apoio aos alunos que prestaram ENEM 2016

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Após toda preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio 2016, intensificada por meio do Semestre Preparatório para o ENEM, o SEMPRENEM, os alunos do Colégio Sete de Setembro foram homenageados na última sexta-feira, 04, com direito a ganhar kits e tomar um banho de piscina para relaxar às vésperas das provas.

Como se não bastasse todo esse cuidado e carinho, nos dias da prova do ENEM, 05 e 06 de novembro, o corpo docente do Colégio preparou, mais uma vez, uma recepção em frente às instituições que receberam maior número de alunos do Sete. Além de tendas montadas e de faixas com frases de incentivo, não faltaram abraços, energia positiva, palavras de motivação e entusiasmo transmitidos pelos professores para que os alunos dessem o melhor de si no ENEM 2016.

“Nós temos certeza de que eles estão preparados e que eles se saíram muito bem. Eu torço por cada um deles”, disse o diretor educacional, Jacson Gomes de Oliveira.