Colégio Sete de Setembro

Formulário de busca
» Portal Acadêmico » Matrículas antecipadas 2018
Ensino Médio

Após toda preparação para o ENEM 2016, alunos do Sete são homenageados pelos seus professores

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Foram vários aulões, palestras, atividades, simulados e avaliações no SEMPRENEM, o Semestre Preparatório para o ENEM, realizado pelo Colégio Sete de Setembro para os alunos do 3º ano do Ensino Médio+, que estão prestes a realizar o Exame e outros vestibulares.

Nesta sexta, 04/11, às vésperas das provas do ENEM, que acontecem neste fim de semana, 05 e 06 de novembro, os alunos receberam as últimas dicas para a realização do Exame além de, é claro, todo o apoio, incentivo, motivação e carinho dos professores, dos colaboradores e do diretor educacional Jacson Gomes de Oliveira.

Kits com lembranças da escola também foram distribuídos para o “Terceirão” e, pra encerrar a manhã desta sexta, as turmas puderam tomar banho de piscina no Colégio. Entusiasmados, os estudantes estão confiantes e se sentiram ainda mais encorajados após assistirem um vídeo dos professores homenageando-os.

Confira o vídeo abaixo!