Colégio Sete de Setembro

Busca Contato Menu
Formulário de busca
» Portal Acadêmico » Matrículas 2017

Alunos do Sete realizam doação à creche municipal

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS

Durante a Semana da Criança do Colégio Sete de Setembro, os alunos não só se divertiram, mas também realizaram uma campanha solidária em prol de multiplicar sorrisos. Dessa vez, o objetivo da ação, comandada pelo Ensino Fundamental I, foi arrecadar brinquedos e roupas como donativos.

A iniciativa, que começou envolvendo só as turmas do 1º ao 5º ano, acabou motivando a participação dos demais níveis de ensino, professores e colaboradores da instituição. O resultado de toda essa mobilização foi uma grande festa entre as crianças atendidas pela Creche Casulo Irmão Luis, que receberam as doações dos alunos, com direito ainda a brincadeiras e um saboroso lanche.

“No fim, os estudantes mostraram que não precisa de muita coisa para fazer uma criança feliz, basta carinho, respeito e muito amor destinados a tornar o mundo mais alegre. Agradecemos o apoio e confiança das famílias dos nossos alunos, que mais uma vez contribuíram para o sucesso da campanha”, disse Zélia Lemos, coordenadora do Fundamental I.