Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2018

“Com açúcar, com afeto”. Homenagens dos alunos ao Dia dos Avós

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Os avós são símbolos de amor e ternura. Há quem diga que eles são os pais com açúcar. E é bem assim mesmo. É sempre bom poder contar com a paciência e os mimos do vovô e da vovó. Como é divertido poder fazer travessura e ainda ter alguém para nos defender, caso o papai e a mamãe queiram nos castigar.

E foi pensando em retribuir tudo o que os vovozinhos representam para os netos, que o Colégio Sete de Setembro organizou uma atividade bem gostosa para comemorar o 26 de julho, Dia dos Avós. Além das lembrancinhas que foram entregues aos vovôs dos alunos da Educação Infantil preparam biscoitos deliciosos para presenteá-los.

Comandados pelo professor de Inglês, Yan Fhilipe, os pequenos se divertiram à beça fazendo biscoitos de nata em vários formatos. “Acho muito legal eles sentirem o prazer de presentear os avós com algo que eles produziram. A gente percebe o quanto eles estavam empolgados com a atividade”, ressaltou o professor.