Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

1º Campeonato de Tênis de Mesa do Colégio Sete

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Neste mês de junho foi realizado o 1º Campeonato de Tênis de Mesa do Colégio Sete de Setembro. O evento esportivo foi organizado pelo Departamento de Educação Física, sob a orientação do coordenador Erick Feitosa, e teve como objetivo incentivar a prática das diversas modalidades desportivas na escola.

O campeonato, que aconteceu no Centro Poliesportivo do Colégio, foi aberto aos alunos e aos colaboradores da instituição, com premiações em troféus e medalhas para diferentes categorias.

“O mais importante nesse evento é descobrir que a escola possui grandes talentos no esporte e, também, ter o tênis de mesa como uma nova proposta nas atividades do Departamento de Educação Física do colégio”, disse o coordenador.

Conheça os vencedores:

Categoria Infantil
1º lugar - Weverton Wilson, 9º B (Ens. Fundamental II);
2º lugar - João Henrique de Souza, 9º B (Ens. Fundamental II);

Categoria Juvenil
1º lugar - Rafael Marinho, 3º A (Ens. Médio+);
2º lugar - Caio Victor, 3º A (Ens. Médio+);

Categoria Adulto
1º lugar - Andrey Oliveira, professor de Educação Física
2º lugar - Allan Veiga, professor de Educação Física
3º lugar - Osman Ramalho, professor de Matemática