Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2018

Alunos visitam Laboratório de Anatomia Humana da FASETE

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Associar a teoria à pratica faz parte do processo pedagógico desenvolvido pelo Colégio Sete. Sendo assim, os professores sempre buscam incrementar as aulas com atividades diferentes, como visitas técnicas.

Dessa vez, foi a oportunidade dos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II saírem da sala de aula e visitarem o Laboratório de Anatomia Humana da Faculdade Sete de Setembro. “Eu trouxe eles pra que pudessem ter uma noção melhor, mais concreta do que estávamos estudando na da sala de aula”, explicou a professora de Ciências, Maria Leila.

Chegando à FASETE, os alunos foram recepcionados pelo professor mestre, Rafaell Batista, que apresentou de forma anatômica e funcional os órgãos do sistema respiratório e digestório. A professora Leila disse ainda que na visita, os alunos puderam manusear alguns objetos e tirar dúvidas.