Colégio Sete de Setembro

Busca Contato Menu
Formulário de busca
» Portal Acadêmico » Matrículas antecipadas 2018
Educação Física

Alunas do Colégio Sete entram para a Seleção Baiana de Handebol

Natália Cleuber e Marcos Pinheiro - ASCOM

Receber o convite para participar do teste para a Seleção Baiana de Handebol foi uma grande alegria. Mas, ter a notícia da aprovação trouxe uma felicidade imensa para as alunas Natália Magalhães e Beatriz Xavier, bem como para o professor e treinador, Flávio Marques, e todos os que fazem o Colégio Sete de Setembro.

A dedicação e o empenho das alunas Natália e Beatriz, ambas do 1º ano Ensino Médio+, fez com elas alcançassem esse mérito. “Essa aprovação mostra que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes e sabemos que temos muito a evoluir. É muito gratificante saber que a nossa atuação em quadra agradou ao técnico da Seleção”, disse Natália.

As jogadoras, de agora em diante, farão treinamentos tanto aqui em Paulo Afonso, com o professor Flávio Marques do Colégio Sete, como em Feira de Santana (BA), com o treinador da Seleção, Berto Junior, que também virá periodicamente a Paulo Afonso para treiná-las.

“Agora, elas estão participando de um treinamento para um Torneio Preparatório em Salvador (BA). Esse Torneio tem como objeto capacitá-las para participar da Copa Nordeste de Handebol”, explicou Flávio, que, junto ao professor Efésio Salgado, treina o time de handebol da instituição.

Para Natália Magalhães e Beatriz Xavier, o sentimento de estar diante de uma oportunidade ímpar em suas vidas não poderia ser outro: gratidão. As alunas atletas reconhecem que o treinamento tido no Colégio Sete de Setembro fez com que elas se sentissem mais confiantes para alcançar tal conquista e, por isso, agradecem o apoio e carinho dos seus professores.

Mais notícias