Colégio Sete de Setembro

Busca Contato Menu
Formulário de busca
» Portal Acadêmico » Matrículas 2017

Hoje tem palhaçada? Tem sim, senhor!!!

Natália Cleuber e Marcos Pinheiro - ASCOM + FOTOS

Um dia diferente foi preparado para os alunos da Educação Infantil do Colégio Sete em virtude do Dia do Circo, comemorado nacionalmente em 27 de março. Na tarde da última quinta-feira (17), os alunos foram recepcionados no Centro Poliesportivo do colégio por uma banda musical composta por palhaços e animadores.

Para os pequenos, essa foi uma surpresa muito agradável. Dava pra perceber o quanto eles ficaram contentes e, é claro, o quanto se divertiram dançando, brincado, fazendo pinturas no rosto, comento algodão doce e pipoca. Nas salas de aula, mais pintura e distribuição de lembrancinhas aos alunos desse dia especial.

A Coordenação da Educação Infantil entende que é importante comemorar o Dia do Circo não só pela diversão que o evento proporciona, mas também pela importância de se valorizar, desde os primeiros passos no Colégio Sete de Setembro, a apreciação da cultural circense e a valorização da arte. Confira tudo isso no vídeo, dê o play: