Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2018

Vem aí os Jogos Internos 2016 do Colégio Sete

Natália Cleuber - ASCOM

Terá início no dia 18 de março, a partir das 16h, os Jogos Internos 2016 do Colégio Sete de Setembro. O evento contemplará as seguintes práticas esportivas: futebol society, futsal, tênis de mesa, xadrez, queimado, judô, jiu-jitsu, futebol de areia, handebol, vôlei de areia (dupla), basquete e atletismo.

Poderão participar dos jogos os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio+. A taxa de inscrição é de R$4,00 por modalidade esportiva escolhida para disputar. O evento tem data prevista de encerramento para o dia 02 de abril.

O coordenador do Departamento de Educação Física, Erick Feitosa, bem como os professores João Paulo, Allan Veiga, Andrey Oliveira e Kleber Nascimento, convidam todos os alunos para participarem de mais uma edição dos Jogos Internos.

Mais informações: (75) 3501-3514, ou educacaofisica@colegiosete.com.br