Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico » Matrículas 2017

Festa de Conclusão da Educação Infantil

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

Uma etapa fundamental da vida escolar das turmas do Infantil II foi concluída e comemorada no último sábado, 06/12. A Festa de Conclusão da Educação Infantil aconteceu no Salão Nobre do Clube Paulo Afonso, CPA, em um clima aconchegante e familiar.

Com muito requinte e sofisticação, os alunos, acompanhados dos professores e dos pais, receberam os certificados de conclusão das mãos da coordenara da Educação Infantil, Rosenilda Oliveira, e do diretor administrativo do Colégio, Gilberto Sérgio, e em seguida, apresentaram algumas performances coreográficas com músicas relacionadas ao tema da festa: “Criança fonte de luz”.

Encerrando agradável noite, os alunos, ao lado dos familiares e corpo docente, tiveram música ao vivo com a cantora Deise, curtiram uma boate e receberam presentes.

“Foi notória a satisfação das famílias e do convidados. Agradecemos a toda a equipe da Educação Infantil, às famílias participantes que contribuíram para que o evento acontecesse de forma brilhante.”, disse a coordenadora.