Colégio Sete de Setembro

» Portal Acadêmico

Mostra e Exame de Faixa de Judô e Jiu-Jistu

Natália Cleuber/ASCOM + FOTOS

No último fim de semana, 20 e 21/11, o Colégio Sete de Setembro, por meio do Departamento de Educação Física, realizou a Mostra e o Exame de Faixa de Judô e Jiu-Jitsu que aconteceram, respectivamente, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral e na quadra do colégio.

O objetivo do evento foi levar a modalidade esportiva para além dos muros do colégio – “É interessante que as pessoas possam prestigiar o esporte em si e, também, o trabalho desenvolvido com os alunos do colégio, através das escolinhas esportivas, e com os alunos do Projeto Educando pelo Esporte Jiu-Jitsu.”, explicou o coordenador do Departamento de Educação Física, Erick Feitosa.

O coordenador, que é faixa marrom de Jiu-Jitsu, contou com o apoio dos professores faixa preta, Paulívio Menezes e Claudio.

Veja o nosso vídeo: www.colegiosete.com.br/internas/videos/