Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos do Colégio Sete recebem mais uma certificação do PROERD

Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Em uma parceria de sucesso com o Colégio Sete de Setembro, o 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia promoveu a solenidade de formatura de mais uma edição do PROERD, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. A iniciativa envolveu as turmas do 5º ano - Ensino Fundamental I na grande tarefa de serem agentes multiplicadores em ações preventivas de segurança pública.

Reunidos com grande emoção no auditório da instituição, os formandos relembraram os conhecimentos aprendidos durante as aulas com as instrutoras, a Cb PM Wilza Maria de Souza Santos e a Sd PM Vanusa Alves Figueiredo, que parabenizaram o empenho de todos os estudantes nas atividades do programa.

Os alunos também ouviram as palavras de agradecimento do Coord. Setorial do PROERD, o 1º Ten PM Bruno Reis de Oliveira e Oliveira e o Ten Cel PM Carlos Humberto Moreira da Silva, que parabenizou todos os alunos e depositou neles a esperança de fazerem uma sociedade mais justa, honesta e feliz.

“Durante todo o evento era notória a felicidade nos rostos de todos os presentes, alunos, familiares, professores, representantes do Colégio Sete e equipe do Batalhão de Polícia Militar, por mais uma etapa significativa na vida dos nossos pequenos grandes cidadãos”, disse Cíntia Madely, coordenadora do Ensino Fundamental I.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp